TV ALLAMANDA 5
PRO NOTICIAS

Moto produto de apropriação indébita é recuperada pela Polícia Militar

OS ENVOLVIDOS POR SE APROPRIAR DA MOTO SÃO USUÁRIOS DE DROGAS

Por Fábio Rodrigues em 15/09/2021 às 12:46:42

Foto: Silvane Alves

Após uma motocicleta ser extraviada no dia de ontem em Ji-Paran√°-RO, uma guarni√ß√£o da Pol√≠cia Militar conseguiu localizar e recuperar a motocicleta no bairro Primavera, no segundo distrito.

Segundo informa√ß√Ķes da v√≠tima, o indiv√≠duo identificado por Paulo Cezar pediu a motocicleta emprestado por alguns minutos, o tempo passou e o homem o qual é usu√°rio de drogas n√£o devolveu a moto como combinado.

Logo em seguida, o propriet√°rio da moto foi até a UNISP para registrar um boletim de ocorr√™ncia por apropria√ß√£o indébita. Diante disso, j√° nessa manh√£ de quarta-feira, os policias receberam a informa√ß√£o a moto estava sendo utilizada pelo ex-presidi√°rio chamado Paulo Sérgio, o qual saiu da pris√£o faz 30 dias.

Ao se deslocar até o bairro Primavera, os agentes realmente constataram a veracidade dos fatos, Paulo Sérgio estava de posso da motocicleta. Além disso, Paulo Sérgio, estava com algumas pedras de Crack um cachimbo e cem reais em dinheiro.

Tanto os Paulos quanto a v√≠tima foram todos encaminhados a 1¬ļ Delegacia do 2¬ļ distrito, para os fatos serem esclarecidos as autoridades de plant√£o, e logicamente devolver a motocicleta ao verdadeiro dono.



Fonte: pronoticias.com.br

Comunicar erro
TV ALLAMANDA

Coment√°rios

PRO NOTICIAS