TV ALLAMANDA 5
PRO NOTICIAS

Rapaz morre afogado ao tentar salvar sobrinho no Rio Urupá, em Ji-Paraná, assista vídeo

O SOBRINHO DE 15 ANOS CONSEGUIU SOBREVIVER AGARRADO EM UM GALHO

Por Fábio Rodrigues em 12/09/2021 às 21:47:18

Foto: redes sociais

Uma confraterniza√ß√£o em fam√≠lia nessa tarde de domingo, acabou em tragédia, com a morte de um jovem na Linha 8, do Itapirema, no Rio Urup√° na cidade de Ji-Paran√°-RO.

De acordo com informa√ß√Ķes, os familiares se banhavam nas √°guas do Rio, quando em certo momento o sobrinho de 15 anos foi carregado pelas √°guas. Ao ver a situa√ß√£o o tio Fabiano Pereira de Paula, de 24 anos de idade, entrou no Rio Urup√° para tentar resgatar o adolescente de 15 anos.

Devido as correntezas no local, Fabiano foi arrastado pelas √°guas, e desapareceu, entretanto, o sobrinho de Fabiano ficou agarrado em um galho as margens do Rio e foi resgatado pelos familiares em um barco.

Rapidamente o corpo de bombeiros e mergulhadores foram acionados ao local do afogamento e após quase cinco horas de buscas nas √°guas infelizmente o corpo de Fabiano foi encontrado o qual j√° estava morto.

Logo em seguida a Per√≠cia Técnica foi ao local e depois de fazer os trabalhos de praxe o corpo de Fabiano foi liberado √° funer√°ria de plant√£o.

Nós do site PRONOTICIAS lamentamos a morte e se solidarizamos com os familiares enlutados !

Vídeo abaixo das fotos,






Fonte: pronoticias.com.br

Comunicar erro
TV ALLAMANDA

Coment√°rios

PRO NOTICIAS