TV ALLAMANDA 5
PRO NOTICIAS

Atualizada - Marido esfaqueia mulher dez vezes no segundo distrito, assista vídeo

A MULHER ESTÁ EM ESTADO GRAVE, SEGUNDO MÉDICOS

Por Fábio Rodrigues em 12/09/2021 às 09:08:35

Foto: Silvane Alves

Era início de madrugada de domingo, quando houve uma tentativa de feminicídio, na Linha 94 com a T18, no segundo distrito de Ji-Paraná-RO.

Segundo informa√ß√Ķes da Policia Militar, houve o chamado pelo 190 informando havia uma mulher identificada por Késsia, tinha acabado de ser esfaqueada cerca de dez vezes pelo próprio marido no referido endere√ßo, ao chegar no local realmente os policiais avistaram o mulher toda ensanguentada próximo √° cal√ßada com um filho menor no colo.

Ainda de acordo com os policias, ambos estavam consumindo bebida alcoólica, em dado momento o esposo por ciumes da uma amiga a qual a esposa estava conversando come√ßou a deferir palavras de baixo cal√£o e sa√≠ram do local.

J√° em casa a briga continuou e em um momento mais acalorado o marido acertou as dez facadas no tórax da sua esposa e tentou fugir, entretanto, os agentes da Pol√≠cia Militar conseguiram localizar e prender o agressor de nome: Donizete de Souza Lima, de 30 anos de idade, na imedia√ß√Ķes próximo ao crime.

Logo em seguida como de praxe, o corpo de bombeiros também foi acionado levando a v√≠tima em estado grave para atendimento médico no Pronto Socorro.

Reportagem completa na TV Allamanda SBT, Canal 13.1 na próxima segunda-feira.

Vídeo abaixo das fotos, confirmam:




Fonte: pronoticias.com.br

Comunicar erro
TV ALLAMANDA

Coment√°rios

PRO NOTICIAS