TV ALLAMANDA 5
PRO NOTICIAS

Urgente - Jovem é executado com quatro tiros na T14 com a Linha Santa Rita

OS ASSASSINOS CHEGARAM DE MOTO E EFETUARAM VÁRIOS DISPAROS DE REVÓLVER CALIBRE 38

Por Fábio Rodrigues em 05/09/2021 às 04:42:23

Foto: Silvane Alves

Mais um homic√≠dio é registrado na cidade de Ji-Paran√°-RO, desta vez nessa madrugada de domingo. Um jovem identificado por Jeferson Sabino Da Silva, de 19 anos foi morto com quatro tiros na cabe√ßa √° queima roupa.

De acordo com informa√ß√Ķes, o casal estava voltando da Casa de Shows conhecida como Vale do Sol, e j√° próximo a Rical na Linha Santa Rita no segundo distrito, dois indiv√≠duos se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram quatro disparos de arma de fogo provavelmente de revólver calibre 38 apenas no garupa sendo o Jeferson.

Além de Jeferson havia também a condutora da YBR a qual n√£o foi atingida pelos disparos. Após testemunhar a morte de Jeferson a condutora da motocicleta assustada foi pedir ajuda na Rical, acionando a Pol√≠cia Militar os quais rapidamente chegaram ao local da execu√ß√£o.

Os policias isolaram a √°rea do crime e logo em seguida a Per√≠cia Técnica também foi acionada e após periciar o corpo do jovem constatou Jeferson foi morto com quatro disparos de arma de fogo provavelmente calibre 38, sendo o primeiro tiro na cabe√ßa transfixando o capacete enquanto Jeferson ainda estava em cima da moto e os outros tr√™s disparos a queima roupa no ouvido com a v√≠tima j√° ca√≠da ao solo.

Ninguém soube informar quem seria o autor de mais esse homic√≠dio e qual a motiva√ß√£o do assassinato, por ser um local isolado e sem ilumina√ß√£o p√ļblica a hipótese a v√≠tima j√° estava sendo seguida desde a Casa de Shows. A Pol√≠cia Civil deve investigar o caso para tentar elucidar mais esse crime no segundo distrito da cidade.

Após os trabalhos periciais o corpo de Jeferson foi liberado à Funer√°ria de Plant√£o.




Fonte: pronoticias.com.br

Comunicar erro
TV ALLAMANDA

Coment√°rios

PRO NOTICIAS