TV ALLAMANDA 5
PRO NOTICIAS

Atualizada - Urgente: Motociclista morre em acidente na linha 98, em Ji-Paraná

LENOIR ESTAVA VOLTANDO DA SUA FAZENDA À CERCA DE SEIS QUILÔMETROS DA PONTE

Por Fábio Rodrigues em 04/09/2021 às 11:35:18

Foto: Silvane Alves

Infelizmente, nessa manhã de sábado, uma guarnição da Polícia Militar recebeu um chamado dando conta havia um homem morto embaixo da terceira ponte, na Linha 98 com a 128, no projeto Riachuelo, zona Rural de Ji-Paraná-RO.

Ao se deslocar até o local os agentes realmente constataram a veracidade dos fatos, embaixo da terceira ponte na linha 98, estava uma motocicleta vermelha ao lado do corpo do morador de Ji-Paraná, identificado por Lenoir Massalai, de 52 anos de idade.

Rapidamente os policiais acionaram a Perícia Técnica até a localidade e foi constatado Lenoir estava vindo da sua fazenda a qual fica a cerca de seis quilômetros de onde aconteceu a tragédia.

Além disso, populares informaram Lenoir foi visto pela última vez ontem em um Bar no travessão também a seis quilômetros da ponde. O Comerciante muito conhecido na cidade morreu após perder o controle da sua Moto e bater a cabeça em um tronco de sustentação da ponte.

Lenoir estava sem o capacete, e devido a isso pode ter desmaiado com a forte pancada e ao cair desacordado e de bruços no córrego provavelmente morreu afogado.

Lenoir passava na localidade com muita frequência por ter terras na região. Após os peritos fazerem os trabalhos de praxe o corpo de Lenoir foi liberado á Funerária de Plantão.





Fonte: pronoticias.com.br

Comunicar erro
TV ALLAMANDA

Comentários

PRO NOTICIAS