TV ALLAMANDA 5
PRO NOTICIAS

Detento planeja morte de Obadias Ferreira

EX-VEREADOR HAVIA SIDO MUDADO DE CELA

Por Edivaldo Gomes em 02/09/2021 às 22:02:47

Réu confesso por ter matado e enterrado o corpo da ex-amante Edilene da Silva, 29 anos, o ex-vereador Obadias Ferreira da Silva, 45 anos, por pouco escapou da morte dentro do presídio central, onde aguarda julgamento, isso três dias após ter sido preso, no dia nove de Julho.

Conforme ocorrência policial, em segredo de Justiça, a que o PRONOTICIAS teve acesso, no dia 12 de Julho, dois detentos entraram em briga em uma das celas, sendo que houve a necessidade de um ser transferido para outra cela.

Porém, após o fato ele confessou que a confusão foi simulada exatamente para ser transferido, pois tem a missão de matar o ex-vereador Obadias.

Como já preveem que em casos delicados como o dele o acusado pode ser morto, os policiais penais já haviam colocado Obadias em outra cela, evitando que o plano se consumasse.

Edilene desapareceu em Abril e só em Julho o corpo foi encontrado enterrado em uma pequena chácara de propriedade do ex-vereador.

Ele confessou que a estrangulou com uma rede e depois enterrou.

Amantes desde a adolescência dela, ele, que é casado, pegou dinheiro da vítima para construir uma casa no local jurando que iria se mudar para a nova residência com Edilene.

Obadias também é investigado pela morte de duas ex-amantes em circunstâncias parecidas.

Comunicar erro
TV ALLAMANDA

Comentários

PRO NOTICIAS