TV ALLAMANDA 5
PRO NOTICIAS

Força Tática prende cinco elementos periculosos com arma de fogo

ESTAVAM TOCANDO O TERROR VÁRIOS ASSALTOS COM MOTO PRATA

Por Fabio Rodrigues em 27/07/2021 às 20:38:11

Foto: Silvane Alves

Uma guarnição da Força Tåtica em patrulhamento pelo bairro Boa Esperança, nessa noite de terça-feira, avistou um Gol Branco com quatro elementos em atitude suspeita dentro do veículo. Ao tentar interceptar o carro os meliantes tentaram empreender fuga, entretanto, acabaram encurralados numa Rua. Sem saída no segundo distrito..

Segundo informaçÔes, os indivĂ­duos ainda abandonaram o Gol na Rua. tentaram fugir ĂĄ pé nesse momento foram alcançados e presos pelos agentes.

Depois de visualizar todos os ocupantes do carro os policiais puderam ver trata-se de elementos suspeitos de fazer vĂĄrios assaltos na cidade utilizando uma moto prata, inclusive também responsĂĄveis por uma tentativa de homicĂ­dio na Ășltima madrugada de domingo no Jardim das Seringueiras.

As investigaçÔes dĂŁo conta, devido a moto utilizada nas açÔes estar manjada os elementos trocaram a motocicleta em um Gol branco, para tentar enganar a PM. Além disso, uma arma calibre 38 usada nos assaltos e na tentativa de homicĂ­dio também foi encontrada com os elementos.

Diante dos fatos, todos foram encaminhados ĂĄ UNISP, para serem apresentados as autoridades plantonistas entre eles dois menores de idade, também membros de facçÔes criminosas. Agora, cabe ao Delegado de plantĂŁo tomar as providĂȘncias cabĂ­veis.





Fonte: pronoticias.com.br

Comunicar erro
TV ALLAMANDA

ComentĂĄrios

PRO NOTICIAS