TV ALLAMANDA 5
PRO NOTICIAS

Em Ji-Paraná, quatro indivíduos são presos suspeitos de furtar comércios

VÁRIOS OBJETOS FORAM RECUPERADOS E TAMBÉM 500 REAIS EM MOEDAS

Por Fabio Rodrigues em 25/07/2021 às 13:06:35

Foto: Silvane Alves

Os moradores do residencial Copas Verdes no primeiro distrito não aguentam a quantidade de furtos na região. Nesse início de tarde de domingo, uma guarnição da PM em patrulhamento pelo referido bairro, recebeu uma denuncia de um furto em um comercio na madrugada de domingo.

Por coincidência no momento os policiais estavam registrando a ocorrência no comercio arrombado populares informaram um dos suspeitos do furto estava tentando trocar um dos cheques levados da loja na madrugada.

O indiv√≠duo foi detido no local e acabou delatando os outros envolvidos no crime, com as informa√ß√Ķes em m√£os e também as imagens de c√Ęmeras de monitoramento do estabelecimento os agentes conseguiram encontrar os outros elementos envolvidos no furto.

No local, além dos outro tr√™s elementos os policiais encontraram também todos os objetos furtados nos comércios na regi√£o, sendo : ro√ßadeira, motores, cigarros, veneno para matar mato, vaso sanit√°rio e também 500 reais em moedas.

Todos os objetos ser√£o restitu√≠dos aos verdadeiros donos os quais j√° foram até a Delegacia e os meliantes j√° velhos conhecidos no mundo policial foram conduzidos √° UNISP para as autoridades de plant√£o tomarem as providencias cab√≠veis, o caso requer.





Fonte: pronoticias.com.br

Comunicar erro
TV ALLAMANDA

Coment√°rios

PRO NOTICIAS