TV ALLAMANDA 5
PRO NOTICIAS

COM VÍDEO ATUALIZADA Policia faz reconstituição do caso Edilene

O CELULAR DE EDILENE FOI ENCONTRADO AS MARGENS DO ANEL VIÁRIO

Por Edivaldo Gomes e Fábio Rodrigues em 22/07/2021 às 19:31:33

Foto: Edivaldo Gomes

VIDEO NO FINAL

A equipe da TV Allamanda SBT acompanhou de perto, na tarde desta quinta-feira, a reconstituição do crime brutal o qual de forma fria o ex- vereador Obadias Ferreira tirou a vida de Edilene da Silva.

A acarea√ß√£o da din√Ęmica de como se deu o crime come√ßou com os agentes da policia Civil na Linha Itapirema, nas proximidades ao Anel Vi√°rio, onde foi encontrado o celular da v√≠tima. Obadias mostrou onde jogou o aparelho, quebrado. Estava no mato às margens da BR.

Após, os policiais foram até o bairro Capelasso onde vivia Edilene.

Para finalizar a reconstitui√ß√£o, a equipe foi até a linha Itapirema, na ch√°cara de Obadias.

Mesmo estando no local Obadias pediu para colocar a viatura da Pol√≠cia Civil à frente da casa para a imagem dele n√£o ser divulgada nos ve√≠culos de comunica√ß√£o.

Edilene era amante de Obadias desde a adolesc√™ncia dela, apesar dele ser casado. Ela teria ajudado ele a construir uma casa em uma ch√°cara dele com a promessa de se mudar para la com ela, mas no dia da mudan√ßa, 13 de Abril, ela esperou o dia todo. J√° à noite saiu para ver o que estava acontecendo e nunca mais foi vista. Dois meses depois, uma opera√ß√£o da Policia Civil encontrou o cad√°ver dela enterrado no quintal da ch√°cara do vereador, que est√° preso preventivamente.

V√≠deo após as imagens e cobertura completa na TV Allamanda, SBT de Ji-Paran√°, nesta sexta-feira.




Comunicar erro
TV ALLAMANDA

Coment√°rios

PRO NOTICIAS