TV ALLAMANDA 5
PRO NOTICIAS

VÍDEO - Delegado Júlio César confirma encontro do corpo de mulher assassinada por Obadias

EX-VEREADOR TOMAVA CAFÉ TODOS OS DIAS OLHANDO PARA O LOCAL ONDE ESTAVA O CORPO

Por Edivaldo Gomes com colaboração de Fábio Rodrigues, Jhefferson Morhaes e Vanessa Mariano em 08/07/2021 às 19:50:34

Abaixo do texto o vídeo - Cobertura com detalhes exclusivos nesta sexta na TV Allamanda SBT

Em entrevista exclusiva ao jornalistas Edivaldo Gomes - SBT - e F√°bio Rodrigues - PRONOT√ćCIAS - o delegado J√ļlio César, da Pol√≠cia Civil, confirmou o encontro do corpo de Edilene Vieira da Silva, 29 anos, assassinada pelo ex-vereador Obadias Ferreira da Silva e que estava desaparecida desde o dia 13 de Abril.

A ossada foi encontrada j√° no in√≠cio da noite na pequena ch√°cara do ex-vereador, na Linha Itapirema, h√° cinco metros da √°rea da casa, onde ele toma café todos os dias, a exemplo de hoje quando foi abordado pelas equipes policiais. Diariamente, ele fazia as refei√ß√Ķes olhando para o local onde estava enterrado o corpo da v√≠tima.

Obadias est√° preso preventivamente por 30 dias, prazo que pode ser prorrogado, pois ele pode ter assassinado outras mulheres, ao menos dois com fortes indicios de participa√ß√£o dele chegaram durante o dia ao PRONOTICIAS, como vereamos nesta matéria.

Durante todo o dia equipes de policiais civis procuraram pelo corpo na propriedade, mais o corpo de bombeiros militares mergulhando em uma represa e uma retroescavadeira da prefeitura.

Obadias passou a manh√° acompanhando, friamente, como se realmente n√£o tivesse nada a escolher, inclusive, oferecendo café e √°gua aos policiais. "T√≠pico de um psicopata que ele é", disse um policial.

Porém, o delegado J√ļlio César os agentes envolvidos n√£o desistiram e ao entardecer conseguiu uma confiss√£o do ex-vereador, mas com a condi√ß√£o de que ele n√£o fosse exposto à imprensa.

Ao confessar, Obadias disse que o crime foi culposo, quando n√£o se tem a inten√ß√£o de matar. Os detalhes ser√£o repassados nesta sexta-feira durante entrevista coletiva à imprensa.

DOIS OUTROS CASOS - TEXTO APÓS AS FOTOS - V√ćDEO NO FINAL

Imagens da ossada de Edilene



Outros casos são investigados pela polícia. Dois chegaram ao PRONOTICIAS e em ambos as fontes acreditam piamente que ele foi assassino.

Um dos casos é o de uma mulher simples que, conforme a fonte, ele trouxe de uma pequena cidade do Estado. A manteve em um apartamento e tinha com ela um caso amoroso, teve um filho dele, n√£o levantamos o sexo. "A √ļnica pessoa que ia l√° era o Obadias", disse a testemunha.

"Um dia eu estava com ela na frente do apartamento e ela disse que ia na esquina. Saiu com o celular nas m√£os e nunca mais foi vista. Depois, encontraram o corpo com sinais de viol√™ncia perto do aeroporto e com a calcinha enrolada no pesco√ßo. O celular apareceu dentro de uma lata de arroz, cem o chip e quebrado. A √ļnica pessoa que tinha acesso ao apartamento era ele", contou entristecida a testemunha.

Em uma outra situa√ß√£o, uma também amante cometeu suic√≠dio, mas os vizinhos sempre acreditaram que ela n√£o se matou, pois à mesa do jantar haviam dois pratos e a tragédia aconteceu após ela vender uma casa. Supostamente, repassou o dinheiro para ele.

Abaixo o link de uma ampla matéria sobre o caso publicada hoje e, após, o link para a entrevista com o delegado J√ļlio César.

MATÉRIA

https://pronoticias.com.br/noticia/1039/atualizada-buscas-em-chacara-de-obadias-continuam-e-ele-pode-ter-cometido-mais-dois-assassinatos.html

Vídeo





Fonte: Pró Notícias

Comunicar erro
TV ALLAMANDA

Coment√°rios

PRO NOTICIAS