TV ALLAMANDA 5
PRO NOTICIAS

ATUALIZADA Buscas em chácara de Obadias continuam e ele pode ter cometido mais dois assassinatos

VEJA VÍDEO - VEJA VÍDEO - COBERTURA COMPLETA NA TV ALLAMANDA SBT

Por Edivaldo Gomes com colaboração de Jhefferson Morhaes em 08/07/2021 às 11:36:11

IMAGENS PRONOTICIAS TV ALLAMANDA SBT

V√ćDEO NO FINAL - COBERTURA HOJE NA TV ALLAMANDA SBT

Continuam as buscas na ch√°cara do ex-vereador Obadias Ferreira da Silva, acusado de estar envolvido no desaparecimento de Edilene Vieira da Silva, 29 anos, que era amante dele.

Frio, sem esbo√ßar rea√ß√£o, Obadias pode estar envolvido em dois outros assassinatos de mulheres, todas amantes dele e, nas tr√™s situa√ß√Ķes, com o mesmo modo operante.

A pedido da Polícia Civil a Justiça decretou prisão preventiva de 30 dias.

"Ele é um veredeiro psicopata", disse um policial que pediu sigilo.

Um verdadeiro arsenal de agentes, ve√≠culos e até uma retro escavadeira continuam na propriedade na busca de um poss√≠vel corpo.

Conforme informa√ß√Ķes, tr√™s dias após o desaparecimento de Edilene o celular dela deu sinal na ch√°cara onde hoje mora Obadias.

Conforme o delegado J√ļlio César, que coordenou as investiga√ß√Ķes, o pedido de pris√£o preventiva foi muito bem embasado e tem 60 p√°ginas com muitas provas técnicas.

Policias escavando em v√°rios lugares, m√°quina abrindo valas, bombeiros mergulhando em uma represa aos fundos, tudo na tentativa de encontrar o corpo de Edilene, que os investigadores acreditam estar na propriedade.

ENTENDA O CASO

No dia 18 de Abril o PRONOTICIAS publicou a primeira matéria sobre o caso. Na ocasi√£o, a fam√≠lia pedis provid√™ncias. Naquela data, Edilene j√° estava desaparecida h√° cinco dias.

Na ocasi√£o, foi informado que ela tinha um caso amoroso com Obadias, que é casado. Ela ajudou financeiramente na constru√ß√£o de uma casa nessa pequena ch√°cara que ele comprou quando n√£o foi reeleito vereador.

Ele teria afirmado a Edilene que, t√£o logo terminasse a casa, se mudaria para l√° com ela. Porém, no dia marcado para a mudan√ßa, ela arrumou todas as coisas, mudan√ßa que ficou na √°rea de casa, e esperou o dia inteiro sem que aparecesse o caminh√£o para fazer a mudan√ßa.

J√° no in√≠cio da noite, ela saiu para ver o que estava acontecendo e, desde ent√£o, nunca mais foi vista. E ele se mudou para a nova casa com a mulher com quem é oficialmente casado.

Ainda no dia 18, na primeira publica√ß√£o, ele disse se mentira que era amante da v√≠tima e que eram apenas amigos. Porém, prints de conversas entre os dois foram enviado para nossa reda√ß√£o comprovando o caso amoroso.

QUESTIONOU SOBRE A FONTE

Esse é mais um caso, inclusive constatado pela Pol√≠cia, onde o PRONOTICIAS se manteve fiel à not√≠cia e à fonte.

Dois dias após a primeira publica√ß√£o, Obadias entrou em contato com o primeiro jornalista que assina essa matéria questionando sobre quem era a fonte. "Obadias, voc√™ sabe que mantenho um carinho por voc√™, pois fomos vereadores juntos, mas eu ficaria muito mal traindo uma fonte minha. E mais, voc√™ disse ser amigo da v√≠tima e est√° preocupado com matéria ? Muito estranho. Voc√™ era para estar preocupado com o desaparecimento dela", respondeu esse jornalista em √°udio que agora se sabe foi encontrado pela pol√≠cai no celular dele.






Comunicar erro
TV ALLAMANDA

Coment√°rios

PRO NOTICIAS