TV ALLAMANDA 5
PRO NOTICIAS

Jhonny Paixão e Jean Oliveira adiam afastamento imediato de deputados com mandatos cassados na Justiça

MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL EXIGE CUMPRIMENTO IMEDIATO DAS SENTENÇAS

Por Edivaldo Gomes em 07/07/2021 às 12:31:50

Aélcio da TV e Edson Martins ganharam mais tempo no cargo

Ontem os deputados estaduais Aélcio da TV e Edson Martins, cassados pela Justi√ßa, ganharam fôlego para continuar mais tempo no mandado. Para isso, contaram com ajudinha dos deputados Jhonny Paix√£o, de Ji-Paran√°, e Jean Oliveira, Alta Floresta, que pediram vista nos processos.

O Ministério P√ļblico Eleitoral determinou ao presidente da Assembléia Legislativa, Alex Redano, que abra imediatamente processo para cassar os deputados e dar posse aos suplentes, pois j√° se esgotaram todos os recursos na Justi√ßa.

Alex Redano colocou o caso em vota√ß√£o ontem, quando Jhonny Paix√£o pediu vistas no caso de Aélcio da TV, e Jean Oliveira pediu vistas no caso de Edson Martins.

Vistas é quando o parlamentar alega desconhecer detalhadamente o caso e, portanto, precisa de tempo para analisar. Com isso, o parlamento estadual entra de recesso e os dois deputados permanecem nos cargos.

Edson Martins foi condenado por improbidade administrativa em um processo de quando ainda era prefeito de Urup√°.

J√° Aélcio da TV foi condenado por abuso de meio de comunica√ß√£o na elei√ß√£o de 2018, ele também é apresentador de TV em Porto Velho.

Comunicar erro
TV ALLAMANDA

Coment√°rios

PRO NOTICIAS